Sem eles não há razão de existência das empresas, são os responsáveis pelo sucesso e crescimento de qualquer empreendimento. Sim, estamos falando dos clientes! Cada vez mais exigentes estão em busca de novas experiências e empresas que compactuam com seus propósitos. Seja no presencial ou no virtual, o cliente não parou de comprar, apenas está buscando e testando novas maneiras que melhor atendam suas necessidades.
Se enganam aqueles empresários que acreditam que os clientes buscam apenas preço, se esse é o único diferencial que sua empresa consegue oferecer, com certeza, esses estão tendo muitos desafios em fidelizar e conquistar sustentabilidade de crescimento.
A reflexão que todos empresários deveriam fazer sobre o atendimento oferecido seria:
Eu compraria o produto ou serviço que ofereço?
Eu voltaria por conta do atendimento?
Eu indicaria para meus familiares e amigos?
Qual o diferencial que me faz querer retornar para comprar mais?
Se por acaso você travou ou ficou em dúvida em algum dos questionamentos acima, é hora de começar a refletir sobre o padrão de atendimento e experiência proporcionada aos seus clientes. As pessoas estão buscando cada vez mais conexão com marcas e empresas.
Nesse Dia do Cliente, a melhor estratégia que você pode fazer é entender que todos os dias precisam ser especiais para ele, até porque ele é que dita o crescimento da sua empresa.
Celebre essa data com aqueles que fazem parte da sua história!!!
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