WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Opa, como posso ajudar? 😉

Durante grande parte da minha vida eu não entendia o que acontecia, eu trabalhava mais de 15hs por dia, fazia de tudo para agradar as pessoas que me cercavam, estava sempre disponível para ajuda-las muitas vezes esquecendo de mim mesma.

E no final das contas eu olhava para lado e não estava satisfeita com minha vida Financeira, mesmo ganhando mais dinheiro eu ainda continuava com dívidas, não conseguia fazer muitas vezes o que deseja, pois nunca sobrava dinheiro para eu fazer o que era importante, a minha crença era “quando eu faço um carnê eu sei que vou pagar, não consigo guardar dinheiro”. E por muitos anos a minha vida foi pagar carnê e financiamentos e nunca conseguia construir minha liberdade financeira.

Com essa falta de resultados na vida financeira, eu olhava para minha carreira e não me sentia realizada o meu pensamento era “O que adianta trabalhar tanto se nunca tenho dinheiro” esse tipo de pensamento me fez durante muito ficar dentro de uma zona de conforto, perdendo várias oportunidades de crescimento, era o famoso “Sabotador”, o meu comportamento era sempre deixar para depois, eu era uma verdadeira procrastinadora, esses comportamentos negativos acabaram virando um hábito. Estagnei minha carreira, empresa e consequentemente meu crescimento e resultados, assim a minha vida financeira ficou pior ainda, pois não tinha motivação para entrar em ação.

Com essa insatisfação profissional eu transferi automaticamente para minha vida pessoal,  acreditando que eu não era boa suficiente, não fazia nada direito, tudo que eu começava não terminava, eu verdadeiramente não enxergava luz no fim do túnel e não sabia como resolver essa situação, como eu não estava relacionando bem comigo mesma o que começou acontecer foi que eu não me relacionava bem com ninguém, eu não tinha paciência com as pessoas, achava que elas queriam o tempo todo me prejudicar, enfim eu comecei a me fechar no meu mundo interior.

O que percebi depois de anos de estudo e reestruturação da minha vida, é que essas 03 áreas Financeira, Carreira e Relacionamentos são as áreas que mais prejudicam a felicidade das pessoas. Eu consegui superar e estruturar essas áreas da na minha vida através do autoconhecimento, estruturação da minha inteligência emocional e principalmente com a tomada de decisão de mudar meus resultados.

O que sempre digo as centenas de pessoas que já passaram pelos meus treinamentos, seu eu consegui todos conseguem, Sucesso é decisão, Fracasso é falta da Decisão. O que você escolhe fazer hoje?

Bora construir uma vida extraordinária???

No próximo post vou trazer um vídeo incrível de como traçar metas para melhorar os resultados nessas 03 áreas e alavancar seus resultados.

Deixe abaixo seu comentário, qual dessas 03 áreas acima mais prejudica sua felicidade?  Inscreva-se abaixo para receber mais informações.

Me siga nas redes sociais e acompanhe mais dicas.
https://linktr.ee/priscilaguskuma

Veja como eu já ajudei mais de 4.800 pessoas a construírem novos resultados em suas vidas.

Bjss

Priscila Guskuma

#priscilaguskum #issofazsentido #inteligenciaemocional #ressignificar

Comentários

Artigos Relacionados