Palestra da Master Coach, Priscila Guskuma, contou com a participação de 40 corretores

A Master Coach, Priscila Guskuma, realizou na noite da última quinta-feira (01/03) a palestra “Sou Corretor e Faço a Diferença”. O evento, que contou com a participação de mais de 40 profissionais de toda a Região do Alto Tietê, foi realizado pelo Sebrae-SP e contou com o apoio da Porto Seguro. A palestra, que abriu o programa de capacitação “Sebrae-SP Corretor de Seguros Empreendedor 2018”, abordou assuntos como a humanização no processo de vendas e de atendimento ao cliente.

“Detalhei ainda a importância de estarem atentos às novas tendências de mercado. Foi muito enriquecedor, pois contamos com a participação de corretores formados recentemente até os que possuem quase 30 anos de experiência”, descreveu Guskuma.

De acordo com ela, essa troca de experiência e a dinâmica que houve com o grupo contribuiu significativamente para que os profissionais possam se preparar para o programa de capacitação que a Porto Seguro elaborou junto ao Sebrae. “Um aspecto muito importante que abordei foi sobre a importância do corretor se capacitar para se tornar um empreendedor. Assim, ele poderá sustentar o crescimento de sua empresa e colaborar cada vez mais com seus clientes”, frisou a Master Coach e concluiu: “Foi incrível a participação dos corretores. São pessoas realmente engajadas em alcançar novos resultados. Portanto, foi uma honra ter contribuído com todos eles”, finalizou.

Comentários

Artigos Relacionados