Hoje quero me apresentar melhor para você!

Fui empreendedora na área de marketing por 8 anos, tive uma agência de comunicação e uma revista regional, nesse período o foco sempre foi aumentar as vendas dos meus clientes e melhorar a imagem de suas empresas buscando posicionamento no mercado.  Passei por todos os setores na empresa e trouxe muita inovação e certificações para minha agência, apliquei conceitos de marketing online e offline, e consequentemente consegui aumentar os resultados de muitas empresas.

Porém ao longo do tempo senti que estava faltando algo nesse processo, o resultado precisava e poderia ser melhor, já trabalhei com cliente que tinha muito potencial de liderar seu mercado, só que algo travava o processo de evolução. Comecei a realizar pesquisas, entrevistas e analises nas empresas dos meus clientes, foi nesse momento que entendi a importância das pessoas no processo, comecei a observar que a campanha de marketing trazia resultados e possíveis compradores para empresa, porem no processo de atendimento e vendas havia muitas falhas, foi nesse momento que busquei ferramentas para poder auxiliar meu cliente nessa lacuna e consequentemente melhorar os resultados que meu trabalho poderia oferecer.

Encontrei o coaching e foi amor a primeira vista! Logo fui fazer a formação e busquei a melhor instituição do Brasil a Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Tudo aconteceu muito rápido, pesquisei na terça-feira e na sexta já estava realizando o treinamento, foram 6 dias transformadores, e o mais impressionante foi o quanto o processo me expandiu como pessoa e profissional. Lá apreendi que para eu transformar uma pessoa ou empresa eu preciso ser a primeira transformada, isso foi incrível! A partir daí eu comecei a trabalhar com a missão de ajudar empreendedores à terem melhores resultados em suas empresas e consequentemente em suas vidas.

Mudei totalmente meu método de trabalho, comecei alinhar o marketing com o engajamento de equipe e os resultados foram surpreendentes, após 1 ano da primeira formação eu comecei a me especializar mais, realizando um MBA em coaching e me tornando Master Coach. Nesse momento a missão cresceu e o propósito aumentou muito, eu precisava arrumar alguma forma de contribuir com mais pessoas, não era justo eu apenas oferecer meu conhecimentopara quem poderia pagar, eu precisava encontrar uma maneira de dar essa oportunidade para o maior número de pessoas possíveis, foi então que decidi oferecer palestras e treinamentos para empreendedores, nesses eventos as pessoas conquistam doses de inspiração e conhecimento, nessa fase  consegui conectar pessoas que estão unidas pelo propósito do empreendedorismo.

Acredito de verdade que o empreendedorismo pode mudar a situação do Brasil, empreendedores são verdadeiros heróis, são pessoas diferenciadas, possuem uma energia e magia sem igual, essas pessoas precisam de acesso a informações privilegiadas e apoio para continuarem cumprindo sua missão.

Através da sua empresa você impacta direta e indiretamente muitas pessoas, funcionários, fornecedores, clientes, parceiros, familiares, é uma rede sem fim! Então resolvi que de alguma forma eu preciso fazer parte do seu sonho de empreendedor e assim juntos buscarmos a mudança que tanto queremos ao no nosso Brasil.

Comentários

Artigos Relacionados