Sempre desejei realizar algo para universitários, eu me lembro da época em que eu era aluna, o quanto eu achava bonito e extraordinário assistir palestras de profissionais que transmitiam inspiração, recebi vários presentes como esse, pessoas que passavam pela universidade e me mostravam que valia a pena continuar me superando que um dia a vida dá certo. O tempo passou e já se foram 13 anos de formação. Recentemente recebi um convite para ministrar uma palestra na Faculdade Itaquá e o convite foi aceito na hora! Nossa, como me preparei para aquele dia. Eu desejava de verdade ser inspiração para aqueles alunos, transmitir um pouco do conhecimento que tenho e mostrar que vale a pena superar tantos desafios para conquistar nossos sonhos.

Eu sempre digo que na faculdade aprendemos muito mais do que uma profissão, pois é lá que nos expandimos como pessoas, lá dentro superamos todos os limites físicos e psicológicos, ninguém consegue entrar e sair da mesma forma, a transformação é visível.

Melhor do que ministrar essa palestra, foi receber os feedbacks depois do evento. Foi simplesmente lindo de ver a energia e brilho nos olhos daqueles alunos, totalmente contagiante. O que sinto é o dever de missão cumprida, que eu possa multiplicar o que um dia eu recebi e me fez evoluir e foi isso que disse naquela noite: “Se foi bom para você, passe a diante!”

Fotos por Studio RC Fotografia

Confira abaixo alguns depoimentos que recebi na minha página no Facebook após a palestra:



Comentários

Artigos Relacionados