BLOG DA PRISCILA GUSKUMA

Potencializando empresas e pessoas através de processos de Coaching

Apresentação de vendas matadora!

Apresentação de vendas matadora!

Apresentação de vendas matadora! Mostre o que você tem para o cliente de uma forma que ele queira comprar e você não precisará vender. Chegamos a um dos passos mais importantes da venda, que é a apresentação da solução que atende a necessidade do seu cliente, nesse momento é preciso muita atenção aos detalhes que foi mencionado pelo cliente, ou…

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3 minutos para continuar vendendo

3 minutos para continuar vendendo

3 minutos para continuar vendendo! Como assim? Identificação de Necessidades do seu cliente (4º passo do processo Elite de Vendas) Chegamos ao 4° passo do processo de vendas que é Identificação dos Problemas e Esclarecimento, recapitulando já falamos de: Prospecção, Qualificação – Agendamento de Reuniões, pois bem nessa fase você já está frente a frente com o seu cliente potencial. É aqui…

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A falta de agendamento de reuniões pode matar seu processo de vendas

A falta de agendamento de reuniões pode matar seu processo de vendas

A falta de agendamento de reuniões pode matar seu processo de vendas, sabia? No post anterior falamos da importância de qualificar o nosso cliente potencial, depois de qualificado o próximo passo é agendar uma reunião com ele, seja qual for o seu segmento, serviço, comércio ou indústria esse passo é fundamental para criar o relacionamento com seu cliente potencial, muitos…

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O poder da qualificação para uma venda assertiva

O poder da qualificação para uma venda assertiva

Quem é seu cliente? O poder da qualificação para uma venda assertiva. No post anterior falamos da importância da prospecção para manter o processo de vendas sempre aquecido, agora nosso segundo tópico é a qualificação! É muito importante saber que nem todo mundo que é prospectado é um cliente com perfil certo ou até mesmo o tomador de decisões para a…

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A falta de prospecção está matando o setor comercial

A falta de prospecção está matando o setor comercial

Um setor comercial eficaz requer muito mais do que pessoas comunicativas e persuasivas, muitas empresas contratam seus profissionais com base no seu perfil comunicativo e acham que isso já basta para que o profissional entregue resultados, só que na prática não é bem assim, temos vários perfis comerciais que podem dar muito certo desde que o profissional seja treinado e…

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